quarta-feira, 24 de abril de 2013

Curso de aperfeiçoamento.

Nos14,15 e 16 de abril,tive a oportunidade de fazer um curso com três feras do Sugarcraft.
Ana Elisa Salinas - Sugarveil
Veruska Walker - Bolos esculpidos
Dani Rollemberg - Cupcakes ,Cupcakes In a Jar.
Foram três de  muitas informações,de conhecer novas pessoas e  reencontrar outras,trocamos experiências,compartilhamos realizações e frustrações da nossa amada profissão.
Sucesso para todas...
Eu também pude realizar o meu  sonho de conhecer a Veruska Walker,uma brasileira que vive na Austrália,e faz bolos esculpidos magnificos.
Acompanho os trabalhos dela há mais de três anos,amei conhece-la.

 Apostila.
 Bolo esculpido by Veruska Walker.
 Sugarveil by Ana Elisa Salinas.
 Sapato by Veruska Walker.
 Hora de começar o curso.
 Meu momento tietagem com Serafina Checco,a professora que me ensinou o método Wilton.
 Momento de descontração,pausa nos cakes.
Momento hair stylist.
 Renatas e eu.
 Veruska Walker,eu e Dani Rollemberg (Umbigo no Fogão),amei conhecer vocês obrigada pelos ensinamentos.
 Quarteto Fantástico,Leonardo,Ana Elisa Salinas,Dani Rollemberg e Veruska Walker.
 Ana Elisa Salinas e eu,obrigada por tudo cada dia mais sua fã...
Foram três dias de tudo de bom.
Depois desses 3 dias sinto novidades no ar...

Mika

Nenhum comentário:

Postar um comentário