quinta-feira, 22 de março de 2012

Bolo de Chantilly - Topo Personalizado

 Topo Personalizado,papai com seus  filhinhos....
 O maiorzinho segurando o presente.
 Detalhes...
A mamãe queria homenagear o papai e pediu esse topo.

Mika

2 comentários:

  1. Quanta perfeição!!! O que são aqueles dedinhos no chinelo? Amei tudo!

    Estes dias passei por um apuro danado com o bolo de aniversário que fiz p/ os 60 anos da minha mãe... como vc pode ver lá no meu blog, confeitar não é meu forte, mas sempre acho que o resultado vai sair melhor do que eu espero e acabo quebrando a cara! rsrs

    Estava sem tempo algum - por causa do escritório e dos preparativos da festa (a gente faz tudo em casa) e minha mãe resolveu querer uma bonequinha p/ colocar no topo do bolo, mas não me falou nada, já foi pesquisando o preço de uma pessoa que indicaram lá na loja Santo Antonio. Enfim, a mulher queria R$90,00 - o que parece justo pelo trabalho todo que dá, mas que estava muito acima do que ela pretendia pagar...

    Resumindo: sema a menor cerimônia, minha mãe comprou um pacote de pasta americana e jogou na minha frente, dizendo:"faz, confio em você!"

    Eu quase pirei, pois nunca fiz nada disso - não sei desenhar nem florzinha, quanto mais modelar um boneco de pasta america... Penei muito durante duas madrugadas, mas o resultado até que não saiu tão horroroso e ela gostou do efeito.

    Vou postar algumas fotos (péssimas) da mesa do bolo e depois vc me dá seu parecer de profissional - não precisa ter dó, tá!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,Andrea,
      Posta sim,quero ver.
      Assim que a gente começa,meio que na pressão e depois tem que praticar.
      Eu tbm tem modelagem k fico um tempão tentado ate ficar bom.
      bjus....

      Excluir