terça-feira, 25 de junho de 2013

Expo Cake Design 2013


 Nice Porto,obrigada pela confiança e a oportunidade de mostrar o meu trabalho.
 Nhora de la Pava,uma super cake designer.
 Minha interpretação do estado de Sergipe.
 Vera e Camila Madeira.
 Sandra Dias.
 Galerinha do bem,Aninha,Natalia,Jussara Palma,Nice Porto,Lucas Corazza,Pedro Campos e Gustavo.
 Maria,vestido todo feito com chocolate criação by Chef Lucas Corazza.
Meu trabalho para o concurso,prata na categoria modelagem.
 Juliana,eu, Luciana e a Maria.
Daniela e eu.
Foram dias maravilhosos,onde pude reencontrar pessoas maravilhosas e também pude conhecer  outras pessoas maravilhosas.
Foram dias onde pude aprender muitas coisas novas.
Nice Porto mais uma vez obrigada pela oportunidade.

Mika

Nenhum comentário:

Postar um comentário